Prefeitura de Itararé

Idosos de 69 a 71 anos receberão a segunda dose, também na sexta (23)

Publicado em 22 de abril de 2021


Calendário de vacinação: Idosos de 64 anos recebem a primeira dose da vacina contra covid-19 nesta sexta-feira em Itararé (SP)

Os idosos de 69 a 71 anos também serão vacinados, com a segunda dose

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga os horários e pontos de vacinação contra a covid-19 para dois novos públicos: idosos de 64 anos, que receberão a primeira dose, e idosos de 69 a 71 anos, que receberão a segunda dose. Ambas faixas etárias serão vacinadas nesta sexta-feira (23).

Primeira dose – A primeira dose para idosos de 64 anos acontece em todos os postos da zona urbana, no período da manhã, das 9h às 11h.

Segunda dose – A segunda dose, para idosos de 69, 70 e 71 anos, acontece em todos os postos de Saúde da zona urbana, no período da tarde, conforme o cronograma:

Postos Bairro Velho, Santa Terezinha, Tonico Adolfo, Jardim Alvorada, Cruzeiro, Novo Horizonte e Central – das 13h às 16h.
Posto Vila Osório – das 14h às 16h.

Documentação – Para receber a vacina, é preciso apresentar cartão SUS, CPF e documento de identificação com foto. Aqueles que vão receber a segunda dose, devem apresentar também o cartão de vacina covid-19, recebido no dia da primeira aplicação.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados