Publicado em 24 de abril de 2018

‘Bodas de Papel’ é atração desta sexta-feira (27) do Cinema Gratuito em Itararé (SP)

Exibição será às 20h no Teatro Municipal

Nina (Helena Ranaldi) se apaixona pelo arquiteto Miguel (Dario Grandinetti)

Sexta-feira (27) é dia de Cinema Gratuito em Itararé (SP) com o filme ‘Bodas de Papel’.

A sessão tem início às 20h e acontecerá no Teatro Municipal Sylvio Machado, que fica à rua XV de Novembro, 56 – Centro. A entrada é gratuita.

A ação é promovida pelo Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo em parceria com a Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Itararé.

Saiba mais – A história se passa em uma pequena cidade do interior de São Paulo que é esvaziada para a construção de uma usina hidrelétrica. Nesta cidade vive Nina (Helena Ranaldi), que passou boa parte de sua infância na companhia do avô – dono do único hotel de lá – mas que, ao ter que se mudar para a capital, não resiste e acaba morrendo. Anos depois, quando o governo desiste do projeto da hidrelétrica, Nina volta à sua cidade e decide reformar e administrar o hotel do avô. E é neste período que ela se aventura em uma grande história de amor com Miguel (Dario Grandinetti), um arquiteto argentino que chega na região.