Publicado em 13 de abril de 2017

Bairro Novo Horizonte ganha escolinha de Futebol

Inscrições já estão abertas; aulas começam dia 21

As crianças e adolescentes do Bairro Novo Horizonte de Itararé (SP) passarão a ter, a partir do dia 21 de abril, aulas de Futebol de Campo.

As inscrições já estão abertas. Para efetuá-la, os interessados devem procurar pelo treinador Hélcio Celio ou Nilton Cesar às segundas e sextas-feiras, das 9h às 11h e das 15h às 17h30.

Os treinos acontecerão às segundas e sextas-feiras em horário a ser definido. Podem participar todas às crianças e adolescentes do bairro que estejam devidamente matriculadas e frequentando as escolas públicas da cidade.

As obras no campo, que estava abandonado, já estão sendo feitas para receber os atletas. Bolas também já foram doadas pela Coordenadoria.

O pedido foi feito pelos moradores do local, através do vereador Clei, e prontamente atendido pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes. Durante visita ao local, além de Clei, o vereador Darci também esteve presente. “Sabemos das necessidades do bairro e estamos de prontidão para saná-las no que estiver ao nosso alcance. Acredito que a escolinha irá beneficiar muito os moradores do local. Esperamos que seja apenas o início de uma parceria de sucesso”, comenta o coordenador de esportes, Jefferson Geraldo.

“O Esporte faz parte da vida das pessoas. É praticamente impossível conhecer alguém que nunca o tenha praticado e sentido os seus benefícios. Atender um pedido da população muito me alegra. Estamos aqui para isto. Não temos dúvidas de que iremos colher muitos frutos com esta iniciativa”, relata o prefeito da cidade, Heliton do Valle.