Encontro tem como objetivo tratar da criação de uma Área de Preservação Ambiental (APA)

Publicado em 2 de setembro de 2019

AVISO DE PAUTA: Prefeitura de Itararé (SP) recebe secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente nesta quarta-feira (04)

A recepção às autoridades acontecerá na Estação Experimental do Instituto Florestal (1)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, receberá nesta quarta-feira (04) a visita do secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA), Marcos Penido, e do subsecretário de Meio Ambiente, Eduardo Trani. O diretor geral do Instituto Florestal, Luis Alberto Bucci, bem como o diretor executivo da Fundação Florestal, Rodrigo Levkovicz; a diretora geral do Instituto Geológico, Luciana Ferreira e prefeitos da região também estarão presentes.

O encontro contará com a presença dos municípios paulistas de Bom Sucesso de Itararé, Itapeva, Nova Campina, Apiaí, Itaberá, Barra do Chapéu, Ribeirão Branco e Guapiara e tem como principal objetivo tratar de assuntos referentes à criação de uma Área de Preservação Ambiental (APA) na região.

A recepção às autoridades acontecerá na Estação Experimental do Instituto Florestal, localizada na estrada Itararé à Bom Sucesso de Itararé, km 30, a partir das 12h.

Mais informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação | Agência de Notícias

ascom@itarare.sp.gov.br | contato@helitondovalle.com.br

SERVIÇO: Prefeito de Itararé (SP) recebe secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente nesta quarta-feira (04)

Data: quarta-feira (04)

Horário: 12h

Local: Estação Experimental do Instituto Florestal, estrada Itararé à Bom Sucesso de Itararé, km 30 – Itararé (SP)