Na ocasião, também serão concedidos novos uniformes às merendeiras

Publicado em 8 de maio de 2019

AVISO DE PAUTA: Prefeito de Itararé (SP) entrega kits de material escolar nesta quinta-feira (09)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, entregará, nesta quinta-feira (09), às 8h30, os kits de material escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Na ocasião, também serão concedidos os novos uniformes às merendeiras atuantes no município.

Ao todo, foram adquiridos cinco mil kit escolares, com materiais específicos e diferenciados para a Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, em um investimento de mais de R$ 300 mil. Todos os estudantes serão contemplados.

Os uniformes, por sua vez, serão destinados à todas as profissionais que atuam nas cozinhas das escolas municipais, estaduais e técnicas de Itararé, bem como da Padaria Municipal e demais departamentos da Prefeitura. Ao todo, 81 pessoas serão contempladas com o kit, em um investimento total de R$ 32.348,02.

A entrega oficial acontecerá na escola municipal Prof. Newton Marques, à rua Walton Pinto, 235, Jardim Pauliceia.

Mais informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação | Agência de Notícias
ascom@itarare.sp.gov.br | contato@helitondovalle.com.br

SERVIÇO: Heliton do Valle entrega kits de material escolar nesta quinta-feira (09) em Itararé (SP)
Data: Quinta-feira, 09 de maio de 2019
Horário: 8h30
Local: Escola Municipal Prof. Newton Marques, à rua Walton Pinto, 235, Jardim Pauliceia