Evento, gratuito, acontecerá segunda-feira (22)

Publicado em 18 de julho de 2019

AVISO DE PAUTA:  Gestão Heliton do Valle realizará I Fórum de Desenvolvimento Turístico em Itararé (SP)

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3531-1749

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Turismo, irá promover segunda-feira (22) o I Fórum de Desenvolvimento Turístico.

Com o tema ‘Políticas Públicas e Desenvolvimento Econômico no Turismo’, o evento será realizado das 8h30 às 16h, na Câmara Municipal de Itararé, à rua São Pedro, 885, Centro e contará com palestrantes renomados do Brasil.

O Fórum é aberto ao público em geral, com foco àqueles que atuam com o turismo regional. Na ocasião, haverá a oportunidade para conhecer as linhas de crédito do Governo Federal e tirar dúvidas.

Confira a programação
08h30 – Credenciamento e abertura

09h30 – Palestra: Como atuam empresários e Prefeitura no Turismo
Palestrante: Orlando Pereira Barreto Neto, brasileiro, casado, advogado, politicamente conhecido como Du Barreto, exerceu quatro mandatos como prefeito de Brotas (SP), cujas administrações municipais são responsáveis pela implantação do Turismo Sustentável em Brotas.

10h30 – Palestra: Estruturação dos Destinos Turísticos Brasileiros – Políticas Públicas e Linhas de Financiamento para o Turismo
Palestrante: Ana Carla Fernandes Moura, natural de Brasília/DF, é formada em Administração com Habilitação em Hotelaria. Atualmente, exerce o cargo de coordenadora-geral de mapeamento e gestão territorial do Turismo no Departamento de Ordenamento do Turismo (DEOTur/SNETur/ Ministério do Turismo).

13h30 – Palestra: São Paulo como Destino de Investimentos
Palestrantes: Torquato Jardim, ex-ministro, atual vice-presidente do Invest SP e responsável pelo relacionamento com instituições governamentais e empresas interessadas em investir em São Paulo e Silvio Garcia, gerente de Relações Institucionais do Invest SP.

14h30 – Palestra: Turismo como atividade empresarial
Palestrante: Claudinei dos Santos Fermino, consultor do Sebrae

16h – Encerramento

Mais informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação | Agência de Notícias
+55 15 3531-1749
ascom@itarare.sp.gov.br | contato@helitondovalle.com.br

SERVIÇO: Gestão Heliton do Valle realizará I Fórum de Desenvolvimento Turístico em Itararé (SP)
Data: Segunda-feira, 22 de julho de 2019
Horário: 8h30 às 16h
Local: Câmara Municipal de Itararé (SP)
Endereço: rua São Pedro, 885, Centro