Publicado em 25 de abril de 2017

Atletismo de Itararé participará de provas no Paraná

Equipe, composta por sete atletas, possui boa técnica e treina a todo vapor

A equipe de Atletismo de Itararé (SP), categoria adulto e sub 18, participará no próximo sábado (29) do 3º Torneio Paranaense de Atletismo em Maringá (PR). Na oportunidade, os atletas realizarão provas de 100, 200, 400, 1.500 e 5 mil metros rasos e 400 metros com barreiras.
No feriado, 01 de maio, os esportistas irão percorrer, alguns 5km, outros 10km, nas ruas de Jaguariaíva (PR) na 8ª Corrida Rústica do Trabalhador.
Ao todo, a equipe, que é treinada pelo técnico nível 1 da Confederação Brasileira de Atletismo (CBA), Antônio Carlos, é composta por: Sandro Florêncio, Luís Otávio Melo, Leonardo Melo, Denis Felipe de Lima, Paulo Sérgio Batista, Richard Oliveira e Oseias da Silva.
Segundo o coordenador municipal de Esportes, Jefferson Geraldo, os atletas possuem boa técnica e estão treinando a todo vapor. “As expectativas são grandes. Itararé será representada em outro estado por excelentes atletas. Com esta oportunidade, além de valorizá-los, damos visibilidade ao município, o que se transforma em investimento ao Esporte”, comenta.
“A atenção a outras modalidades, além do tradicional futebol e futsal, faz parte da nossa gestão. Sabemos da importância e valor de cada uma. O que pudermos iremos fazer para incentivar e ajudá-las a crescer em Itararé, sendo reconhecida na cidade e região”, frisa Jefferson.

Atletas possuem boa técnica e estão treinando a todo vapor