Publicado em 14 de março de 2014

Atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para a Pessoa Idosa são retomadas

centro-cras

A Secretaria de Ação Social de Itararé informa que no último dia 11 foram retomadas as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para a Pessoa Idosa, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Centenário.

De acordo com a secretária Bárbara Lechinski, o serviço passou por uma reformulação para poder melhor atender à população que realmente necessita desse serviço, seguindo todas as regulamentações e determinações do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

Na data da reinauguração, foi apresentada para toda a equipe técnica responsável pelo serviço, a agenda semanal de atividades que serão desenvolvidas com os idosos inscritos. Os participantes puderam ouvir uma mensagem de reflexão e se confraternizar por meio de dinâmicas de grupo e um café da manhã.

Assessoria de Imprensa da P.M.I