Os colaboradores conheceram também os estúdios da rádio Antena 1 e Jovem Pan Itapeva

Publicado em 21 de julho de 2021

Assessoria de Comunicação de Itararé (SP) realiza visita técnica à sede da rádio Clube FM de Itapeva (SP)

A equipe foi recepcionada pela diretora comercial, Elizandra Vieira e pela diretora executiva, Raquel Morais

A equipe da Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura de Itararé (SP) realizou, na última sexta-feira (16), uma visita técnica à sede da rádio Clube FM em Itapeva (SP).

Na ocasião, os colaboradores foram recepcionados pela diretora do Departamento Comercial, Elizandra Vieira e pela diretora executiva, Raquel Morais, que também apresentaram as dependências da rádio Antena 1 e rádio Jovem Pan Itapeva. Ambas emissoras, junto à rádio Clube FM, pertencem ao Grupo Cristal de Comunicação.

Para Raquel Morais, é satisfatório estabelecer parcerias com representantes da região, que pertencem à escala de abrangência da emissora. “É um prazer receber a equipe, apresentar a estrutura das rádios e estabelecer essa parceria para fortalecer a entrega de informação na região”, comenta.

“A rádio Clube abrange, hoje, 100 municípios, com programação feita pelos locutores locais e também programação nacional da sede em Brasília (DF)”, explica Elizandra.

De acordo com o secretário municipal de Governo e diretor da ASCOM, Felipe Johnson, o cronograma faz parte do Programa de Capacitação Especializada (PROCES) da ASCOM. “Temos, internamente, esse programa para proporcionar a formação continuada nos diferentes segmentos ligados às atividades de assessoria de imprensa, jornalismo e comunicação”, explica.

Durante a visita, a ASCOM acompanhou a programação ao vivo com a locutora Mayara Silveira