Prefeitura de Itararé

Escolha será realizada no dia 17 de agosto

Publicado em 27 de maio de 2019


Após prorrogação, inscrições para Miss Itararé (SP) Be emotion 2019 terminam dia 31

Segundo o prefeito, Itararé conta com as mulheres mais bonitas do interior de São Paulo. Na foto, Heliton e as Misses 2017 e 2018

Terminam na próxima sexta-feira (31) as inscrições para o concurso da Miss Itararé (SP) Be emotion 2019. A participação é gratuita. As interessadas devem ler atentamente o regulamento disponível em bit.ly/2JoouBm, preencher a ficha de inscrição anexa a ele e entregá-la como se pede na Coordenadoria Municipal de Cultura, que fica à rua XV de Novembro, 69 – 1º andar, Centro, das 8h às 18h.

Dentre os pré-requisitos para participação, as candidatas devem ter pelo menos 18 anos e no máximo 25 anos de idade.

A escolha será realizada no dia 17 de agosto. A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a possível inscrição para o concurso de Miss São Paulo 2019. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria, através do telefone (15) 3532-8000.

Saiba mais – Em 2018, Ana Flávia Tuchinski Schroder foi eleita a Miss Itararé (SP) Be emotion. A jovem, pela escolha popular, também recebeu a faixa de Miss Simpatia. O título de 1ª Princesa ficou com Luana Cristina Andrade Pereira, 18 anos. Lhidya Pâmela Silva Freitas, 18, foi a escolhida como 2ª Princesa. O evento voltou a ser realizado no município a pedido do prefeito, Heliton do Valle. A Miss eleita em 2017, Stephanie Pavani, ficou em quinto lugar no Miss São Paulo Be emotion.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados