Publicado em 13 de setembro de 2017

Após 26 anos, a pedido do prefeito, Itararé (SP) volta a promover Feira das Nações

Evento será realizado em novembro na Praça da Matriz

Após 26 anos, o município de Itararé (SP) voltará a ter um de seus mais tradicionais eventos – A Feira das Nações.

A solicitação foi feita pelo prefeito, Heliton do Valle, a Coordenadoria Municipal de Cultura que já está empenhada em atendê-lo.

O evento será realizado nos dias 10 11 e 12 de novembro na Praça da Matriz do município.

A atração contará com comidas típicas – a serem ofertadas pela Comunidade de Prevenção e Assistência aos Dependentes de Drogas de Itararé(COPADI), Asilo, Educandário, Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC), Guarda Mirim, Santa Casa, Apae e Fundo Social de Solidariedade – e apresentações culturais em parceria com a Fafit / Objetivo de Itararé.

De acordo com Heliton, a Prefeitura irá fornecer toda a estrutura para a realização. “Retomar eventos tradicionais, que proporcionam lazer e cultura à população é uma das metas desta gestão. Já conseguimos resgatar o Miss Itararé e realizar um Desfile Cívico em grande escala. Fazer a Feira das Nações, após tantos anos, é o próximo passo e muito me honra”, comentou.