Benfeitoria contemplará todos os 468 metros quadrados da pista

Publicado em 13 de agosto de 2020

Após 13 anos sem reparos, em parceria, Prefeitura de Itararé (SP) reforma e revitaliza pista de skate

As obras estão previstas para terminarem no início de outubro

Através de uma parceria com o munícipe Silvio Pereira, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, deu início a reforma e revitalização da pista de skate do município.

A benfeitoria, que contemplará todos os 468 metros quadrados da pista, envolverá reforma e manutenção das rampas dos obstáculos antigos, elaboração e construção de novos obstáculos para a boa prática do esporte e de outros novos e a pintura do local, que não recebia melhorias desde a construção, realizada em 2007.

Para o prefeito, o feito é mais uma mostra do quanto a parceria público – privado é importante e dá certo. “Recebia essa solicitação com frequência pessoalmente e através das redes sociais. Graças ao apoio de Silvio Pereira conseguimos hoje entregar mais essa benfeitoria a Itararé. Estou muito feliz em poder ofertar mais um local de lazer aos jovens da cidade”, enfatiza.

A pista de skate fica ao lado do Ginásio Municipal Antônio Pelissari, rua do Centenário, s/n. As obras estão previstas para terminarem no início de outubro.