Publicado em 22 de abril de 2015

Apiaí visita Central de Videomonitoramento de Itararé

Publicado por Imprensa em: 22 de abril de 2015 às 16:47

foto gcm 2

A Guarda Civil Municipal de Itararé (GCM) recebeu na última quinta-feira (16) o comandante da GCM de Apiaí, Noel, o supervisor Oliveira e o vereador Samuel.

A visita teve como objetivo conhecer a central de videomonitoramento, instalada na base da corporação. Segundo a GCM de Itararé, Apiaí tem intenção de instalar o sistema no município.

Durante o encontro a GCM de Itararé apresentou as informações necessárias para a implantação e funcionamento da central, além de dados estatísticos que mostram a contribuição que o sistema oferece para a segurança pública e prevenção de crimes e infrações.

Itararé foi pioneira na região a implantar um sistema de videomonitoramento e é referência na região. No mês de março representantes do município de Itapeva estiveram em Itararé também para conhecer a Central.

foto gcm 1