Publicado em 15 de abril de 2014

Alunos do colégio Adventista realizam Cantata de Páscoa no saguão do Paço Municipal

adv00

Na tarde desta terça-feira, dia 15, 44 alunos do 5º ano do Colégio Adventista de Itararé, juntamente com membros da administração e professores, se apresentaram no saguão do paço municipal.
O objetivo da apresentação foi a realização de uma Cantata de Páscoa para relembrar o sentido religioso desta, que vem, na visão de Washington Alencar, diretor do colégio, sendo substituído pelo comercial.
A cantata foi composta pela interpretação de quatro canções, com tema relacionado ao cristianismo (adventista) e sua interpretação do período da páscoa, sendo uma em Linguagem brasileira de sinais (LIBRAS), realizadas pelos alunos sob regência da professora Elen Gervasi.
Amanhã os alunos realizarão a apresentação durante a Feira da Lua, na Praça São Pedro.

adv01 adv02

Assessoria de Imprensa da P.M.I