Crianças plantaram mudas frutíferas e flores

Publicado em 1 de junho de 2021

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Itararé (SP) plantam árvores em comemoração a Semana do Meio Ambiente

As crianças do Maternal 1 e Berçário 2 plantaram mudas frutíferas de pitanga e nozes

Em comemoração a Semana do Meio Ambiente, os alunos da Rede Municipal de Ensino de Itararé (SP), realizaram ações de plantio de árvores e jardinagem.

Conforme a assessora técnico-pedagógica Vanessa Borges, na Escola Municipal Dulce de Paula Carneiro, as crianças do Maternal 1 e Berçário 2 plantaram mudas frutíferas de pitanga e nozes. “Já na Escola Municipal Juracy Martins, os estudantes, que são responsáveis pelo jardim da instituição, plantaram mudas de hortênsias”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o projeto é de extrema importância. “Como Município Verde Azul, temos o dever de não somente preservar, como ensinar as próximas gerações sobre a importância da natureza”, finaliza.