Publicado em 27 de novembro de 2014

Aluna da rede municipal vence concurso do Projeto Estradas para Cidadania

Publicado em: 27 de novembro de 2014 às 16:38

Aconteceu no último dia 20, no Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”, na cidade de Tatuí, a solenidade de encerramento do Projeto Estradas para Cidadania da CCR SP VIAS, onde foi realizada a premiação do concurso de desenho 2014 com o tema “Meio Ambiente”, tendo como vencedora Amanda Lara Telles, aluna do 5° ano da EM Ione Maria Marques Martins dos Santos. Prestigiaram o evento a Secretária Municipal de Educação Maria Ap. Damásio Vieira, a Supervisora Escolar Gercilene Alcantara Pinto Galeano, a ATP Ciclo I e II Claudinei Ap. Calabrez, a Diretora de Escola Silvana Ap. Menezes Nunes, a Coordenadora Pedagógica Irene Terezinha Thomass Silva, a Professora Renata Alves do Valle Madeira e a aluna, acompanhada de sua mãe, Silvia Mara dos Santos Lara.

Este foi o primeiro ano de convênio do município com a empresa, num trabalho desenvolvido nas Escolas Municipais de conscientização no trânsito e Educação Ambiental para turmas dos 4° e 5° anos. Além do material de apoio pedagógico ofertado para melhor suporte ao docente e aos alunos, a empresa também promoveu oficinas de formação continuada sobre os temas abordados.

ccr wp