De janeiro a abril de 2021, foram entregues aproximadamente 1050 kits

Publicado em 26 de maio de 2021

Agricultura de Itararé (SP) distribui caixas de verduras a entidades do município

Somente no mês de abril, foram entregues 266 caixas de hortaliças, legumes e frutas provenientes da Horta Municipal

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, vem realizando um trabalho de distribuição de cestas de verduras às entidades do município.

Conforme o secretário da Pasta, Edilson José de Moraes, somente no mês de abril, foram entregues 266 caixas de hortaliças, legumes e frutas provenientes da Horta Municipal. “Desde o começo do ano, já foram entregues mais de 1050 cestas a entidades como a Santa Casa e o Asilo”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa é muito importante para garantir a segurança alimentar da população. “Através de projetos como esse, podemos garantir uma alimentação saudável e balanceada a muitos de nossos munícipes”, destaca.