Publicado em 6 de dezembro de 2013

Administração Municipal discute Plano de Carreira com servidores

plano3

A Secretaria de Administração, a Secretaria de Finanças e o funcionalismo público se reuniram nesta terça-feira (03), na Câmara Municipal de Itararé para tratar da impantação do plano de carreira dos servidores de Itararé. No encontro foram discutidas metas e ações que podem ser implementadas a médio prazo.

O secretário de Administração, Dr. Antônio Eduardo Furlani Gradin, destacou que o foco do Plano de Carreira está na avaliação do desempenho e que os critérios de avaliação serão construídos paulatinamente.

Para o secretário de Financas, José Carlos de Andrade, “Este trabalho vem sendo realizado desde o inicio do ano e agora será realizado um mapeamento e consequentemente traçaremos as ações prioritárias que se desenvolverão nos próximos anos”, frisou o secretário.

Segundo a administração, houve um consenso entre os participantes de que o plano de carreira não é algo que possa ser colocado em prática a curto prazo.

A reunião contou com a presença de Servidores Públicos, representantes do Sindicato da categoria,os vereadores Willer Mendes,José Donisete de Camargo, João Antonio Vieira, e os secretários de Administração e de Finanças.

Assessoria de Imprensa PMI

plano