Publicado em 12 de julho de 2018

Ações realizadas pela gestão Heliton do Valle revelam cantores em Itararé (SP)

Festival de música é um dos eventos realizados para a classe

O pequeno cantor Pedro Panis já esteve no programa Legendários da Record

Nesta sexta-feira (13) comemora-se o ‘Dia do Cantor’. Em Itararé (SP), ações realizadas pela gestão Heliton do Valle, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, como os festivais de música e oportunidades de se apresentar na Feira da Lua tem buscado valorizar, incentivar e revelar os cantores locais. A iniciativa tem dado resultado. A jovem Letícia Miranda e os pequenos Rafaela Domingues e Pedro Panis são a prova.

O trio aproveitou o espaço cedido durante a Feira da Lua para se apresentar. Também participaram do Festival de Música Sertaneja e do Festival de Música Infantil. Após as apresentações, a agenda deles começou a ser disputada. Pedro foi convidado a participar do Programa Legendários da Tv Record. Rafaela atuou e atua em diversos eventos na cidade e Letícia também. “Estes são somente alguns exemplos dos grandes talentos que temos na cidade”, comenta o coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli.

Conforme ele, as apresentações já se tornaram rotina na praça São Pedro durante a Feira da Lua e todas as quartas-feiras uma atração é convidada a participar. “O espaço é democrático e quem deseja têm acesso”, destaca Riveli.

“A Feira da Lua se tornou um celeiro de artistas e tem revelado grandes talentos da música em Itararé, de todos os gêneros e ritmos musicais, além de dobrar o movimento e consequentemente aumentar o número de vendas”, completa.

Segundo o prefeito, resgatar, valorizar e revelar novos talentos artísticos é um dos objetivos da gestão. “Estamos trabalhando dentro das possibilidades e está dando certo. Fico feliz e grato em saber que temos tantos talentos na cidade e estamos contribuindo para que sejam descobertos”, enaltece.

Saiba mais – Os artistas que desejam se apresentar na Feira da Lua, devem procurar a Coordenadoria Municipal da Cultura, localizada na rua XV de Novembro, 69, Centro ou através do telefone (15) 3532-8000, ramal 8075 para agendar a data da apresentação.

Rafaela Domingues é uma das atrações frequentes em eventos

Letícia Miranda foi a campeã do Festival de Música Sertaneja do município este ano