Publicado em 29 de maio de 2017

Ações promovidas pela Cultura de Itararé (SP) se tornam referência na região

Secretarias de Apiaí e Riversul buscaram informações sobre o método de trabalho da pasta

Os trabalhos realizados pela Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé (SP) tem chamado a atenção das cidades vizinhas. Prova disto são os contatos frequentes que Secretarias da região tem feito com a pasta em busca de informações sobre o método de trabalho realizado.

Na última semana, Apiaí e Riversul agendaram visitas e reuniões para com o coordenador, Alisson Riveli.

Na sexta-feira (26), Riveli esteve em Apiaí com a secretária municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Daniele Luci Franco. Na oportunidade, o coordenador apresentou seu plano de ações e atividades a Itararé, os resultados já obtidos, esclareceu dúvidas e trocou informações. O coordenador de Turismo, Edilson Moraes e o um dos funcionários da Cultura, Vilmar Vieira também participou da reunião.

Para Riveli, a ação foi de extrema valia. “Quando compartilhamos experiências e conhecimentos aprendemos muito mais. A ação nos fortalece para construir e inovar. Vale a pena” detalha.

Em Riversul o encontro com a secretária deve ocorrer ainda esta semana. “Estamos abertos para falar e ouvir. Sabemos que desta forma iremos crescer ainda mais e fortalecer a Cultura regional, contribuindo para que a área seja valorizada no Brasil”, finaliza.

Participaram da reunião Edilson Moraes, Vilmar Vieira, Daniele e Riveli