Publicado em 16 de maio de 2017

Abertas as inscrições para oficina de enquadramento e composição fotográfica em Itararé

Curso é gratuito e será realizado quinta-feira (18) no auditório da Fafit

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, está com as inscrições abertas para a oficina de enquadramento e composição fotográfica.
O curso, promovido pelo Ponto MIS, será ministrado quinta-feira (18) pela fotógrafa Melissa Szymanski, das 19h às 23h, no auditório da Fafit, que fica na Rua João Batista Veiga, 1725 – Jardim Regina
As vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever na Coordenadoria Municipal de Cultura, localizada a Rua XV de Novembro, 69 – Centro ou no dia do evento, se ainda houver vagas. É necessário apresentar documento com foto, ter acima de 16 anos e conhecimentos básicos de fotografia.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 15 3532 8000.

Sobre a fotógrafa – A oficineira Melissa Szymanski é formada em Desenho de Moda e Pós Graduada em Moda e Criação pela Faculdade Santa Marcelina, se especializou na área de fotografia, realizando diversos cursos em Milão na Accademia di Fotografia John Kaverdash relacionados à moda, comportamento e still. Trabalhou na revista italiana Moda Pelle na execução de editoriais e publicidade. Atualmente ministra cursos de fotografia em diversas instituições.

oficina