Prefeitura de Itararé

Publicado em 24 de abril de 2017


‘A Banda das Velhas Virgens’ encerra exibição de filmes do Festival Mazzaropi

Sessão será sábado (29), às 20h, no Teatro Municipal Sylvio Machado

A Banda das Velhas Virgens encerra, neste sábado (29), em Itararé (SP), o Festival Mazzaropi, ação promovida pelo Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo em parceria com a Prefeitura em homenagem ao ator.
A sessão tem início às 20h e acontecerá no Teatro Municipal Sylvio Machado, que fica à rua XV de Novembro, 56 – Centro. A entrada é gratuita.
O filme – O caboclo Gostoso é o maestro de uma banda feminina formada somente por mulheres idosas e beatas. Orgulho da pequena cidade, a banda é mantida pelo dízimo recolhido pela igreja. Gostoso e seus filhos deixam as terras onde vivem e acabam indo morar em um depósito de ferro-velho, recomeçando a vida na cidade. Ao vasculhar o lixão, transforma-se no principal suspeito de um roubo após sua mulher encontrar um pequeno saco com joias, tendo, então, que fazer de tudo para provar sua inocência.
Saiba mais – Durante todos os sábados do mês de abril, um filme de Mazzaropi foi exibido na cidade e tirou boas gargalhadas do público. O Festival estreou no dia 1, com o curta No Paraíso das Solteironas, depois exibiu Uma Pistola para Djeca, Um Caipira em Bariloche e O Jeca e a Freira. A ação continua em maio, com novos filmes.

dvd-mazzaropi-a-banda-das-velhas-virgens-original

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados