Celebração acontecerá no dia 16 de fevereiro

Publicado em 6 de fevereiro de 2020

8ª Missa Campal em homenagem a Nossa Senhora de Lourdes acontece no Parque da Barreira em Itararé (SP)

A celebração acontecerá às 9h

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, promoverá, no dia 16 de fevereiro, a 8ª Missa Campal em homenagem a Nossa Senhora de Lourdes.

De acordo com o coordenador da Pasta, Edilson José de Moraes, a ação é uma parceria entre o Turismo, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição e a Comunidade Bom Jesus Novo Horizonte e será realizada em virtude ao dia da Santa, comemorado em 11 de fevereiro.

A celebração acontecerá às 9h, no Parque Ecológico da Barreira. O local possui uma imagem física da Santa desde 1939 e recebe visitas de fiéis regularmente. Na ocasião, as trilhas do parque também estarão abertas ao público.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3531-1749 ou pelo e-mail turismo@itarare.sp.gov.br.