Prefeitura disponibilizará transporte gratuito até o local do evento

Publicado em 14 de fevereiro de 2020

8ª Missa Campal em homenagem a Nossa Senhora de Lourdes acontece neste domingo (16), em Itararé (SP)

A celebração acontecerá às 9h

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, promoverá, neste domingo (16), a 8ª Missa Campal em homenagem a Nossa Senhora de Lourdes.

A ação é uma parceria entre o Turismo, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição e a Comunidade Bom Jesus Novo Horizonte e será realizada em virtude ao dia da Santa, comemorado em 11 de fevereiro.

A celebração acontecerá às 9h, no Parque Ecológico da Barreira. O local possui uma imagem física da Santa desde 1939 e recebe visitas de fiéis regularmente. Na ocasião, as trilhas do parque também estarão abertas aos visitantes.

Serão disponibilizados, gratuitamente, dois ônibus para transporte do público, com saída da Igreja Sagrada Família, à rua Walfrido Rolim de Moura, 469, Vila Osório e Igreja Santa Terezinha, à rua do Carmo Husne, 359, Vila Santa Terezinha, às 8h20.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3531-1749 ou pelo e-mail turismo@itarare.sp.gov.br.