Evento é promovido pela Coordenadoria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo

Publicado em 10 de fevereiro de 2023

4º Desafio de Verão Rio da Vaca Trail Run acontece neste domingo (12) em Itararé (SP)

A largada acontece às 08h, no Balneário Rio da Vaca, com trajeto de cinco quilômetros.

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Esportes e Kea Sports, promove, neste domingo (12), o 4º Desafio de Verão Rio da Vaca Trail Run.

O evento reúne mais de 250 atletas inscritos de Itararé (SP) e região, com premiação aos primeiros colocados em cada categoria.

Conforme o coordenador municipal de Esportes, Danilo Bozoky, a corrida já é tradição no município. “Chegamos à quarta edição, sempre com muita adesão dos corredores itarareenses e da região. Conseguimos unir a prática esportiva com a possibilidade de contemplar a natureza, proporcionando momento único aos participantes”, finaliza.