Publicado em 26 de abril de 2017

23 músicos se inscrevem para participar do 1º Festival de Música Sertaneja

Evento será realizado no dia do Sertanejo, celebrado em 03 de maio

O Festival de Música Sertaneja de Itararé (SP) promete ser um evento de sucesso.
Ao todo, 23 músicos se inscreveram para participar da atração. Entre eles duplas femininas, crianças e cantores solos.

Promovido pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, o evento acontecerá no dia do Sertanejo, 03 de maio, às 18h, na Praça São Pedro. A abertura será feita pela dupla Claudinho e Paulo Pipoca. Cada candidato terá 10 minutos de apresentação. Os cinco melhores se apresentarão novamente para a escolha final. Todos concorrerão pela mesma categoria.

Serão premiados em dinheiro os três primeiros colocados. O vencedor levará para a casa R$ 300,00. O vice campeão ganhará R$ 100,00 e o terceiro R$ 50,00.

Segundo o coordenador da pasta, Alisson Rivéli Ferreira, a ação tem por objetivo promover e valorizar os artistas da cidade, além de resgatar o respeito a música sertaneja, tradicional e apreciada no município e região.

Saiba mais – De acordo ainda com Rivéli, devido à alta procura, em breve a Coordenadoria irá realizar mais dois Festivais, um voltado somente para crianças e outro para a apresentação de músicas autorais.