Publicado em 27 de setembro de 2016

Zé Eduardo visita zona rural e determina conservação de estradas

O prefeito Zé Eduardo esteve na última semana em vários bairros da zona rural de Itararé. Acompanhado do secretário de serviços municipais, Wilson Davi Corrêa e sua equipe, o chefe do executivo avaliou de perto a situação das pontes e estradas, e firmou parceria com moradores para refazer uma ponte que está deteriorada.

Durante a visita o prefeito determinou que fosse feita a adequação e recuperação das estradas com intuito de evitar a erosão de terra e com isto garantir o tráfego dos ônibus escolares, agricultores e seus produtos. “ Com base nos recursos disponíveis pedi que fosse feita a conservação das estradas, porque isto é muito importante para que nossas crianças e professores consigam chegar até a escola, assim como para nossos agricultores. Se a estrada está ruim diminui o escoamento dos produtos agrícolas e a qualidade deles também diminui, pois o tempo e custo do transporte aumentam”, afirmou Zé Eduardo.

Segundo a Secretaria de Serviços Municipais a falta de uma boa compactação da estrada provoca ainda prejuízos na própria lavoura, que pode sofrer com a erosão e enxurradas comprometendo toda uma safra.
O serviço de patrola já foi concluído fazendo a conservação dos bairros do Rodeio, Itopava, Pedra Branca, Silvério até a divisa com Itaberá, além dos bairros dos Ferreiras e dos Machados.

WhatsApp Image 2016-09-27 at 10.48.02