Publicado em 28 de novembro de 2016

Zé Eduardo antecipa pagamento de dezembro dos funcionários – Dia 30 de novembro salário estará na conta

Pensando no bem estar dos funcionários públicos municipais o prefeito Zé Eduardo antecipará o pagamento do salário de dezembro (referente à novembro) e nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, já estará na conta.

O chefe do executivo afirma que esta é uma maneira de retribuir a confiança que vem recebendo dos funcionários. “Quando assumi a administração a situação financeira da prefeitura era muito complicada e pude contar com a dedicação e apoio de cada um. Vi nos funcionários vontade de trabalhar para fazer as coisas mudarem. Estamos no final de ano e com o salário saindo uns dias antes, o funcionário já pode se programar e se organizar antecipadamente não deixando para última hora os preparativos para as festas de fim do ano. Um bom gestor valoriza aqueles que fazem a coisa acontecer”.