Vencedores serão escolhidos por números de votos nas postagens oficiais

Publicado em 16 de julho de 2020

Vôlei de Itararé (SP) participa de campeonato on-line da Liga Sorocabana

As disputas acontecerão por votação através dos stories do Instagram oficial da Liga, o @lvsr

É ela que grita, que motiva e que dá novo ânimo aos atletas. Não há como negar que a torcida é parte fundamental de qualquer esporte e, ela, será uma aliada mais do que importante para as meninas do vôlei de Itararé (SP) durante o novo desafio das jogadoras, o campeonato on-line da Liga Sorocabana.

De acordo com o coordenador municipal de Esportes, Danilo Bozoky, as disputas acontecerão por votação através dos stories do Instagram oficial da Liga, o @lvsr.voleibol.

Para o prefeito, Heliton do Valle, mesmo que a competição seja simbólica, é importante que todos participem. “Nosso vôlei é uma das jóias do esporte municipal. Infelizmente, em razão da pandemia, os campeonatos foram suspensos, mas o orgulho e apoio às jogadoras vai muito além dos jogos em quadra”, enfatiza.

Confronto – Itararé estreia na competição no domingo (19), contra a equipe de Salto de Pirapora. A votação acontecerá das 00h às 22h do dia do confronto. O time vencedor avança para a próxima fase.