Publicado em 23 de agosto de 2016

Vigilância Epidemiológica recebe prêmio por excelência no trabalho

Publicado em: 23 de agosto de 2016 às 14:02

No dia 28 de julho ocorreu em São Paulo a Premiação Estadual Sim/Sinasc referente ao banco de dados do ano de 2014, onde estiveram presentes ilustres nomes como o Dr. Marcos Boulos representando o Secretário do Estado de São Paulo, Dra. Monica Ap. Marcondes Cecilio da Coordenadoria de Planejamento da Saúde, o Psicólogo Walmir Cedotti da Faculdade de Medicina da USP como também vários Secretários de Saúde e Prefeitos de diversos municípios.

Este evento teve como finalidade premiar os municípios que melhor se destacaram na boa qualidade da informação coletada pelos registros de Nascidos Vivos e Óbitos, e do envio das informações dentro dos prazos determinados pelo Estado.

O município de Itararé ficou em 3º LUGAR no Ranking do Estado de São Paulo dentre os 647 municípios que concorreram ao prêmio. Ao todo foram 130 municípios premiados, cuja nota de Itararé foi 11 no banco de Óbitos.

Parabéns a toda equipe da Vigilância Epidemiológica de Itararé, em destaque para a Diretora Gislene Fátima de Oliveira e para a Coordenadora dos Sistemas Sim/Sinasc, Daniela de Fátima Caiut pelo excelente trabalho e dedicação.

Premiação VE 1

Premiação VE 2