Publicado em 30 de abril de 2014

Vigilância Epidemiológica anuncia casos de dengue e pede a colaboração de toda a população

reuniao dengue

Aconteceu nesta manhã, dia 30, a segunda reunião do Comitê Especial de Saúde, responsável pela discussão dos impactos da dengue no município. Uma primeira reunião foi convocada no início de abril a fim de discutir a infestação do mosquito transmissor e a possibilidade de uma epidemia.

Esta última reunião, por sua vez, expôs o agravamento da situação em Itararé, com cinco casos já confirmados dentro do município. A Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Saúde e Higiene, Habitação e Meio Ambiente, Serviços Municipais e do Setor de Fiscalização já vem tomando as ações necessárias para a prevenção e combate da epidemia.

A Vigilância Epidemiológica de Itararé conta com a colaboração de toda a população no combate a dengue.

Assessoria de Imprensa da P.M.I