Publicado em 23 de dezembro de 2014

VICC recebe doação do Rally Estado de São Paulo

Publicado em: 23 de dezembro de 2014 às 11:39

Na ultima sexta-feira (19), a Prefeitura Municipal de Itararé e a empresa SC Racing, parceiras na etapa paulista do rally, fizeram a doação de R$ 3.320,00 e mais 90 kg de arroz para a entidade VICC – Voluntários Itarareenses no Combate o Câncer. A doação faz parte do comprometimento social que a empresa realizadora do evento presta às comunidades aonde são realizadas as provas.

A entrega do beneficio à instituição ocorreu na sede do VICC, onde a Prefeita Cristina entregou à representante da entidade, Mara Galvão e sua presidente, um vale compra no valor citado.

O evento Rally Estado de São Paulo, que foi realizado em Itararé no ultimo final de outubro, fez parte da Copa do Brasil 4×4 de Regularidade e teve uma ótima repercussão em Itararé, Bom Sucesso de Itararé e região e alcançou divulgação a nível nacional.

A prefeita Cristina Ghizzi acredita no estímulo à economia do município: “o mercado turístico agrega vários segmentos e todos os investimos no evento têm retorno direto no comércio da cidade”, comenta.

O ano de 2015 será bom para o mercado off road, visto que a etapa paulista já está agendada para Itararé. Segundo o Coordenador de Turismo: “na etapa 2014 tivemos 42 dias para divulgar o evento e conseguimos 75 veículos competidores. Para 2015 o trabalho já está começando e isso possibilitará dobrar o numero de participantes. Os novos parceiros para a realização desse evento já estão surgindo e temos tudo para promover um grande evento”, finaliza Edilson Moraes.

vicc