Concurso terá premiações de até R$ 500 reais para os primeiros colocados

Publicado em 2 de dezembro de 2019

VICC de Itararé (SP) promove 1º Festival de Interpretação da Música Sertaneja Raiz

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com os Voluntários Itarareenses no Combate com Câncer, realizará o 1º Festival de Interpretação da Música Sertaneja Raiz.

O concurso, que tem como objetivo incentivar, apoiar e preservar a música sertaneja raiz, acontecerá durante os dias 14 e 15 de dezembro de 2019 no Centro de Eventos.

Para participar, é necessário realizar a inscrição até às 12h de sábado (14) junto a sede da Assistência Social de Itararé, à rua São Pedro, 420, Centro, ou por meio do whatsapp (15) 99733-7284. A taxa cobrada será de R$ 20,00 por grupo, dupla ou participante solo. Os prêmios serão de R$ 500 para o primeiro lugar, R$ 300 para o segundo, R$ 100 para o terceiro e brindes para o 4º e 5º colocados.

Por se tratar de um ‘festival de interpretação’ não serão aceitas músicas inéditas, apenas canções que já foram gravadas e lançadas por outros artistas poderão ser apresentadas. Aquelas que não se enquadrarem no regulamento serão desclassificadas já na seleção prévia feita pela Comissão Organizadora.

O regulamento na íntegra pode ser acessado através do link bit.ly/2DCoCsX. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-2271.