Evento contará com a presença das duplas Marcelo e Flávio e João Pedro e Thiago

Publicado em 21 de julho de 2020

Vencedores do 1º Festival de Música Gospel de Itararé (SP) participam da Live Cultural nesta sexta-feira (24)

O Grupo Ágape, primeiro colocado no concurso, não poderá participar do evento por motivos de saúde

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, promoverá, na sexta-feira (24), mais um edição da Live Cultural.

O evento contará com a presença das duplas Marcelo e Flávio e João Pedro e Thiago, classificados, respectivamente, em segundo e terceiro lugar no 1º Festival de Música Gospel do município.

De acordo com o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, o Grupo Ágape, primeiro colocado no concurso, não poderá participar do evento por motivos de saúde. “No entanto, assim que possível, o conjunto também estará presente em uma de nossas lives”, enfatiza.

O evento será transmitido a partir das 19h30 no perfil oficial da Prefeitura no Facebook – fb.com/prefeituradeitarare. Haverá sorteio de diversos brindes, doados por parceiros do comércio local, para aqueles que acompanharem a transmissão.