Prefeitura de Itararé

Publicado em: 15 de agosto de 2016 às 8:20 Espetáculo ‘Vânia canta Caetano’ acontece dia 18 de agosto O Teatro Municipal Sylvio Machado recebe, dia 18 de agosto, a cantora Vânia Bastos, participante da Vanguarda Paulista, para interpretar canções de Caetano Veloso. O show é gratuito e acontece às 20h. A entrada é franca. No […]

Publicado em 15 de agosto de 2016


Vânia Bastos interpreta sucessos de Caetano Veloso no Teatro Sylvio Machado

Publicado em: 15 de agosto de 2016 às 8:20

Espetáculo ‘Vânia canta Caetano’ acontece dia 18 de agosto

O Teatro Municipal Sylvio Machado recebe, dia 18 de agosto, a cantora Vânia Bastos, participante da Vanguarda Paulista, para interpretar canções de Caetano Veloso. O show é gratuito e acontece às 20h. A entrada é franca.

No espetáculo, a cantora interpreta composições marcantes gravadas por ela no disco “Vânia Canta Caetano”, lançado em 1992. O repertório é composto por sucessos como “Trem das Cores”, “Trilhos Urbanos”, “No dia Em Que Eu Vim Embora”, “O Leãozinho”, “Louco por Você” e “Este Amor”.

Vânia Bastos participou de um dos movimentos mais significativos do século 20, a chamada Vanguarda Paulista, ao lado de ícones como Arrigo Barnabé, Tetê Espíndola e Itamar Assumpção. Ela iniciou sua carreira nos anos 80 e já cantou a lado do próprio Caetano e de Milton Nascimento.

Com mais de 30 anos de carreira, Vânia Bastos é considerada uma das mais importantes vozes femininas do Brasil, com 11 discos primorosos na bagagem. Neste espetáculo, a cantora apresenta composições marcantes do cantor e compositor Caetano Veloso, gravadas por ela no CD “Vânia Canta Caetano”, lançado em 92. A cantora ainda levará ao palco outras composições de Caetano que não foram registradas neste disco.

O espetáculo acontece através do Circuito Cultural Paulista, programa da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itararé e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

vaniabastosporviniciuscampos-6588589

 

 

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados