Candidatos convocados devem realizar a matrícula presencialmente durante os dias 27, 28 e 29 de janeiro

Publicado em 20 de janeiro de 2020

UNIVESP divulga lista dos aprovados na primeira chamada do Pólo Itararé (SP)

Os aprovados deverão comparecer à sede do Pólo Itararé da UNIVESP, à rua Campos Sales, 1320, Centro

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) divulgou, nesta segunda-feira (20), o resultado do vestibular 2020 do Pólo Itararé (SP).

Os candidatos convocados para a primeira chamada deverão realizar a matrícula presencialmente junto à sede da universidade no município, à rua Campos Sales, 1320, Centro – junto à ETEC, durante os dias 27, 28 e 29 de janeiro de 2020, das 13h às 21h.

Conforme o edital, os aprovados deverão apresentar foto 3×4 recente, acompanhada por cópia autenticada em cartório ou os originais do certificado de conclusão de Ensino Médio ou equivalente, certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF, título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral e certificado de alistamento, quando do sexo masculino.

Para o prefeito, Heliton do Valle, esse é um grande avanço na área do ensino superior em Itararé. “É uma imensa satisfação fazer parte desse momento. Estamos prestes a iniciar os trabalhos de formação acadêmica gratuita e de qualidade das nossas primeiras turmas nessa universidade de tão elevado padrão”, detalha.

Saiba mais – A lista de aprovados pode ser acessada na íntegra através do site www.vestibular.univesp.br.

Confira abaixo os candidatos aprovados na primeira chamada para o Pólo Itararé.

Eixo Computação

Alessandro da Luz Fátima