Publicado em 6 de março de 2014

‘Uma História de Amor e Fúria’ estará em cartaz no Teatro Municipal Sylvio Machado

Longa-metragem brasileiro compõe programação de março do programa Pontos MIS entre os dias 10 e 15

rj

Durante toda a semana que vem o Teatro Municipal Sylvio Machado será cinema para as exibições do Pontos MIS, programa de formação de público da sétima arte que tem levado importantes produções cinematográficas gratuitamente para a população de Itararé.

Confira as sinopses dos filmes e a programação das exibições!

O céu no andar de baixo

Dir. Leonardo Cata Preta
Brasil, 2010, 15 min.
Elenco: Eduardo Moreira
Classificação: livre

Desde os 12 anos de idade, Francisco faz fotografias de céu. Um dia, algo diferente aparece em uma de suas fotografias mudando a sua rotina.

Uma história de amor e fúria

Dir. Luiz Bolognesi
Brasil, 2012, 74 min.
Elenco: Camila Pitanga e Selton Mello
Gênero: Animação, aventura, drama
Classificação: 12 anos

Um homem com quase 600 anos de idade acompanha a história do Brasil, enquanto procura a ressurreição de sua amada Janaína. Ele enfrenta as batalhas entre tupinambás e tupiniquins, antes dos portugueses chegarem ao país, passa pela Balaiada e o movimento de resistência contra a ditadura militar, antes de enfrentar a guerra pela água em 2096.

Sessões:

Dias 10, 11, 12*, 13 e 14: 8h30 e 14h
Dia 15: 20h

* No dia 12, haverá somente a sessão das 14h.

Escolas, entidades e projetos podem garantir sua presença nas sessões com antecedência através do telefone (15) 3532-8000 r. 8076 ou do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br. A entrada é gratuita.

O programa Pontos MIS é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, do Museu da Imagem e do Som e da Prefeitura Municipal de Itararé.

Assessoria de Imprensa PMI