Publicado em 21 de dezembro de 2015

Últimos dias: Terça-feira (22) é o último dia para regularizar suas dívidas com a prefeitura

Publicado em: 21 de dezembro de 2015 às 9:01

Regularize suas dívidas com a prefeitura com desconto de 70%

O contribuinte de Itararé tem até terça-feira, dia 22 de dezembro, a oportunidade de regularizar e renegociar suas dívidas por meio do Programa de Recuperação Fiscal – REFIS 2015. O Programa abrange débitos vencidos até 31 de dezembro de 2014 e oferece 70% de desconto (multa e juros) para pagamento à vista.

A quitação das dívidas também poderá ser parcelada em até 6 vezes com desconto de 40% e 30% para parcelamento em até 12 vezes. Para quitação em mais de 12 (doze) parcelas mensais, não haverá nenhuma exclusão; o prazo de parcelamento será de até 60 (sessenta) meses.

“O Refis 2015 é mais que um programa. É um incentivo a todos os contribuintes que, por algum motivo, ainda não quitaram seus débitos junto à Secretaria de Finanças. Por sua vez, a Prefeitura irá reverter essa arrecadação em melhorias para todos, desde infraestrutura com obras até investimentos na educação e cultura” enfatiza o secretário José Carlos Andrade.

Para simular os débitos e negociar o pagamento com desconto, basta que o contribuinte compareça ao Setor de Receita da Prefeitura, até terça-feira, dia 22 de dezembro de 2015, das 8h às 14h.

Formas de pagamento e descontos pelo Refis/2015:

70% parcela única

40% pagamento em 06 parcelas