Iniciativa acontece na Rodovia Furlan Junior, que liga os dois municípios

Publicado em 12 de julho de 2021

Turismo regional: Junto a Bom Sucesso de Itararé (SP), Prefeitura de Itararé (SP) dá continuidade às ações de implantação de sinalização vertical

Em parceria com o município vizinho, Itararé implantará novas placas, além de um ponto de apoio ao turista

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Turismo, retomou as ações de sinalização na Rodovia Furlan Junior que liga o município a Bom Sucesso de Itararé (SP).

Conforme o coordenador municipal de Turismo, Edilson de Moraes, em parceria com o município vizinho, Itararé implantará novas placas, além de um ponto de apoio ao turista. “Toda essa infraestrutura visa garantir o conforto e, principalmente, a segurança dos visitantes”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, investir na região é garantir um desenvolvimento mais rápido e efetivo para todos. “Turismo é geração de emprego e renda. Junto de nossas cidades irmãs, temos trabalhado com afinco de modo a elevar o nome do sudoeste paulista como destino turístico”, finaliza.