Prefeitura de Itararé

Publicado em 13 de fevereiro de 2014


Transporte Escolar tem novo Supervisor

O Pedagogo Fábio Moreira, assumiu na segunda-feira, (03), o cargo de Supervisor de Transporte Escolar do Município de Itararé.

 

Com experiência de 3 anos no controle de frota da Secretaria de Saúde da cidade de Sengés, afirmou estar feliz com o convite e sabe o tamanho da responsabilidade e desafios que a função traz, transportar alunos de todas as idades e particularidades com eficiência, segurança e principalmente organização e promete muito empenho.

 

No dia 07 de Fevereiro, Fábio esteve na cidade de Itapeva onde recebeu das mãos da Prefeita Cristina Ghizzi as chaves de um Ônibus Escolar,  doado ao Município pelo governo do estado, o micro da Marca Volkswagen com capacidade para 21 passageiros e adaptado com elevador para o transporte de cadeirantes.

 

O supervisor está fazendo um levantamento da situação atual da frota e de todas as linhas, tanto na zona urbana quanto na zona rural “Faremos alguns ajustes que facilitarão a vida de alunos, professores e motoristas” concluiu.

 

Entre os planos do novo supervisor estão a criação de um serviço de atendimento ao usuário através de tele-atendimento com telefone e e-mail para recebermos denúncias, sugestões para tirar dúvidas sobre o transporte escolar, uniformizar e capacitar motoristas e monitores, mapear e identificar todos os pontos de ônibus escolares, a criação de um conselho municipal de transporte escolar e a criação de uma base com estacionamento para todos os veículos do transporte escolar.

 

Assessoria de Imprensa PMI

 

onibus+sp

 

 

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados