Publicado em 26 de fevereiro de 2014

Transporte escolar implanta Central de Atendimento ao Usuário

Os interessados podem obter informações sobre o transporte escolar da Secretaria Municipal de Educação,  contam a partir de agora com uma central de atendimento  através das linhas 3532-4869 e 99762- 8346. O local é aberto ao público, das 7h às 18h, de segunda à sexta-feira e está sediada na rua 13 de Maio, nº7. Para quem preferir o setor também disponibliza o endereço eletrônico: transporte@itarare.sp.gov.br.

Segundo o supervisor do transporte, Fábio Moreira, o objetivo é padronizar o atendimento e orientar os usuários e pais de alunos para qualquer procedimento que eles queiram fazer ou precisem saber. Moreira diz que todas as ligações serão atendidas. “Os atendentes estão aptos para fornecer qualquer tipo de informação e prestar o esclarecimento necessário para sanar dúvidas e questionamentos”, esclarece o supervisor.

Fábio esclarece que essas  denúncias, dúvidas e sugestões referentes aos serviços prestados pelo transporte do município, geram uma ficha que será apurada e encaminhada para solução. Para ele a função da central é dar voz ao usuários e garantir os seus direitos.  ¨Só fazemos um bom trabalho quando corrigimos os nossos próprios erros. O nosso objetivo é prestar o melhor serviço e dar segurança para os usuários do transporte escolar”, garantiu Moreira.

Assessoria de Imprensa PMI

atende