Publicado em 13 de março de 2018

Trabalhos desenvolvidos em Itararé (SP) chamam atenção da TV CNM

Prefeito foi convidado a dar uma entrevista sobre o ações realizadas

O chefe do Executivo foi entrevistado pela jornalista Lívia

O trabalho desenvolvido em Itararé (SP) pela gestão Heliton do Valle, bem como os resultados obtidos até então, foram pauta da TV CNM na manhã desta terça-feira (13).

O chefe do Executivo foi entrevistado pela jornalista Lívia e, em breve, o programa irá ao ar.

Durante a sua fala, Heliton expôs, principalmente, as ações e cuidados que estão sendo realizados para com o Meio Ambiente e o cuidado com a água em Itararé.

Saiba mais – A TV CNM é um dos veículos de imprensa oficial da Confederação Nacional dos Municípios, que tem por objetivo consolidar o movimento municipalista e fortalecer a autonomia dos municípios.