Prefeitura de Itararé

Ação foi realizada na Vila Jora Diversos objetos foram apreendidos junto ao rapaz Em parceria com a Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu na tarde de quarta-feira (15) um rapaz identificado como autor de roubo e furtos na cidade. A ação ocorreu após informação da Polícia Civil de que um […]

Publicado em 16 de agosto de 2018


Trabalho integrado entre GCM e Polícia Civil de Itararé (SP) resulta na prisão de autor de roubo e furtos na cidade

Ação foi realizada na Vila Jora

Diversos objetos foram apreendidos junto ao rapaz

Em parceria com a Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu na tarde de quarta-feira (15) um rapaz identificado como autor de roubo e furtos na cidade.

A ação ocorreu após informação da Polícia Civil de que um veículo, semelhante ao utilizado em um furto, transitada pelo Jardim São Paulo.

Conforme o comandante da GCM, Jocimar Ribas, o carro foi localizado trafegando na Vila Novo Horizonte e acompanhado até a Vila Jora, local onde a equipe realizou a abordagem. Na ocasião, foram localizados uma pistola de airsoft Taurus e 34 gramas de maconha, além de seis chaves mixa.

O condutor foi apresentado no Plantão Policial onde foi reconhecido por uma vítima de roubo de celular, além de ser identificado em filmagens de outros furtos ocorridos na cidade. Em seguida, foi autuado e está a disposição da justiça.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados