Publicado em 21 de junho de 2016

Tiro de Guerra retoma atividades em 2017

Publicado em: 21 de junho de 2016 às 14:48

No último dia 15 o executivo se reuniu com o representante do Exército, o tenente coronel Cabral para a discussão do fim da suspensão das atividades do Tiro de Guerra 02/17. Na ocasião ficou acordado que em janeiro de 2017 o novo instrutor se apresentará para a retomada das instruções dos novos atiradores.

Na tarde de segunda-feira (20) o tenente Marcos Henrique esteve na Prefeitura de Itararé, onde se colocou à disposição para dar continuidade ao andamento do processo de retomada do Tiro. A administração municipal informou que os trâmites legais estão encaminhados e Itararé já pode contar novamente com o serviço militar.

Suspenso
Em novembro de 2015 o governo municipal solicitou a suspensão das atividades do Tiro de Guerra em Itararé para 2016. O objetivo foi reduzir os gastos públicos, uma medida necessária diante da crise econômica que o país atravessa.

tg-02-017