Publicado em 16 de julho de 2018

Terminam dia 27 as inscrições para o primeiro Concurso de Fotografia em Itararé (SP)

Iniciativa tem por objetivo incentivar fotógrafos amadores e profissionais a registrar hábitos, costumes, paisagens, pontos turísticos e históricos e personalidades da cidade

Haverá premiação para os três primeiros colocados e, a obra classificada em primeiro lugar, ilustrará a capa do fotolivro sobre a cidade de Itararé que será desenvolvido pela Coordenadoria Municipal de Cultura

Seguem abertas as inscrições para o primeiro Concurso de Fotografia ‘Itararé que eu vejo’. Promovido pela Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, a competição tem por objetivo incentivar fotógrafos amadores e profissionais a registrar hábitos, costumes, paisagens, pontos turísticos e históricos e personalidades da cidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 27 de julho de 2018 através do link https://bit.ly/2HmuF4i.

As obras recebidas serão submetidas a uma comissão avaliadora e, após, expostas no Paço Municipal entre os dias 27 e 31 de agosto. “Além disso, haverá premiação para os três primeiros colocados e, a obra classificada em primeiro lugar, ilustrará a capa do fotolivro sobre a cidade de Itararé que será desenvolvido pela Coordenadoria Municipal de Cultura”, destaca o coordenador da Pasta, Riveli.