Publicado em 2 de junho de 2017

Terceira edição da Expoarte de Itararé (SP) reúne mais de mil pessoas

Próxima exposição acontece na última semana do mês de junho
A terceira edição da Expoarte de Itararé (SP) recebeu a visita de 1.320 pessoas. O evento, gratuito, foi realizado na última semana, entre os dias 22 e 27 de maio, no Centro do Professorado Paulista (CPP).
Na oportunidade, os visitantes puderam contemplar as obras do artista Aristides Antonio Almeida, que utiliza a palha de milho para realizar suas artes.
A próxima exposição, ‘Um arco íris na ponta dos dedos’, será realizado de 19 a 24 de junho, das 8h às 17h, também no CPP, que fica na rua XV de Novembro, 156 – centro, e mostrará as obras do artista Mário Pedroso.
Saiba mais – A ExpoArte tem como objetivo incentivar e apoiar o artista local, dando a oportunidade a ele de expor seus trabalhos. Os interessados em participar devem procurar pela Coordenadoria Municipal da Cultura, localizada na rua XV de Novembro, 69, no Centro.

IMG_0020 IMG_0031 IMG_0095