Publicado em 16 de maio de 2017

Terceira edição da ExpoArte de Itararé começa segunda-feira (22)

Última exposição reuniu mais de duas mil pessoas

De 22 a 27 de maio, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, realizará a terceira edição da ExpoArte. O evento, gratuito, será realizado das 8h às 17h, no Centro do Professorado Paulista, que fica na rua XV de Novembro, 156 – Centro.

As obras a serem expostas desta vez serão do artista Aristides Antonio Almeida, que utiliza a palha de milho como obra prima.

Na segunda edição do evento, mais de duas mil pessoas prestigiaram o trabalho de Jaime A. Camargo.

Sobre o artista – Nascido em Itararé, Aristides é artesão há pelo menos 18 anos e acredita que a arte de confeccionar suas obras é um dom de Deus. Hoje, além dele, sua esposa, Maria José, e o filho, Fabiano Rodrigues Almeida, também seguem seus passos.
Com participações em diversas feiras como Revelando São Paulo, do Sebrae e Sutaco, Aristides é reconhecido nacionalmente pelas imagens sacras queconfecciona.

Saiba mais – A ExpoArte tem como objetivo incentivar e apoiar o artista local, dando a oportunidade a ele de expor seus trabalhos. Os interessados em participar devem procurar pela Coordenadoria Municipal da Cultura, localizada na rua XV de Novembro, 69 – Centro (próximo a Prefeitura).

flyer_expoarte_15x21cm(1)