Publicado em 15 de setembro de 2014

Publicado em: 15 de setembro de 2014 às 16:21

Melhoria será no trecho em frente à escola Esther Carpinelli Ribas

IMG_7985

Nesta quinta-feira, 11 de setembro, a empresa Portcom iniciou a terraplanagem e a colocação de tubos para o escoamento das águas pluviais na rua Luís Marques Santos no Jardim Alvorada. Esta é a primeira etapa para o asfaltamento desta importante via que dá acesso à Escola Estadual Esther Carpinelli Ribas.

O recurso, no valor de R$150 mil, é oriundo de uma emenda parlamentar e será investido em três ruas de Itararé. O projeto também beneficiará as vias Brotero de Almeida (em fase de drenagem e colocação de tubos) e Jaime F. De Mello. A área pavimentada corresponde a 3.000 m² e terá a contrapartida de R$ 26.791,00 da Prefeitura Municipal.

Segundo a Portcom, dependendo das condições climáticas, até o final do mês de setembro todas as ruas estarão asfaltadas e dotadas de toda estrutura, como bueiros e meio-fio.

O acompanhamento e a fiscalização da obra estão a cargo do Departamento de Engenharia da Prefeitura Municipal de Itararé.