Publicado em 9 de julho de 2016

Teatro Municipal apresenta peça infantil “O lugar de onde se vê”

Publicado em:  9 de julho de 2016 às 17:42

Eleito pelo público do Guia Folha como o Melhor Espetáculo Infantil de 2014

No sentido original da palavra grega, “teatro” significa “o lugar de onde se vê”. Exatamente esse é o nome da primeira montagem infantil da Cia Ouro Velho. A peça, será apresentada no Teatro Municipal Sylvio Machado nos dias 16 e 17 de julho. A peça fala sobre a importância do lúdico das encenações para o desenvolvimento pessoal das crianças. O público poderá conferir as duas apresentações, às 16h. A entrada é franca.

Na peça, Eva, uma menina quase cinza de tão triste, foi parar certo dia em um velho prédio abandonado. Nele, a moça descobre ser um antigo teatro, onde ainda vivem as musas da Tragédia, da Comédia e do Drama. As três, ao perceberem a tristeza da menina, decidem ajudá-la a reencontrar sua alegria perdida. E para isso empregam o único meio que conhecem: a imaginação.

“O Lugar de Onde se Vê” tem direção de Paulo Marcos e dramaturgia de Lara Hassum e faz uma viagem lúdica pelo universo teatral. Vale a pena levar os pequenos!

olugar-wp