Abertura da competição acontecerá no dia 25 de agosto

Publicado em 5 de agosto de 2019

Sorteio define grupos do Campeonato Rural de Itararé (SP)

Participarão do campeonato 11 equipes, divididas nos grupos A, B e C

Já está tudo pronto para o Campeonato Rural de Itararé (SP) 2019! Com os grupos definidos, e a tabela pronta, a competição, realizada pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes, em parceria com as Secretarias Municipais de Administração, Agricultura e Pecuária, Saúde e da Guarda Civil Municipal (GCM) já tem data para começar: 25 de agosto.

Conforme o coordenador da Pasta, Danilo Bozoky, participarão do campeonato 11 equipes, divididas nos grupos A, B e C. “Na primeira fase, os times jogarão entre si dentro dos respectivos grupos, disputando uma vaga nas quartas-de-final. Desses embates, sairão três classificados dos grupos A e B e dois do grupo C”, detalha.

Conforme ele, na segunda fase, será realizado um sorteio para definir os confrontos em formato de eliminatória simples até a final da competição.

Os grupos ficaram formados da seguinte maneira:

Grupo A

Pinheirão

Santa Cruz A

Fazenda Primavera

Morro Azul

Grupo B

União

Santa Cruz B

Cerrado

Lageado

Grupo C

Pedra Branca

Rodeio

Enxovia

A abertura do torneio acontecerá no bairro do Lageado, com as partidas entre Fazenda Primavera e Morro Azul, às 13h30 e Lageado contra Cerrado, às 15h30.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas junto a Coordenadoria Municipal de Esportes, a rua Dr. Pedro Alencar, 427, ou através do telefone (15) 3531-3163. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.